terça-feira, maio 22, 2012


Contagem regresiva...10..9..8..7..6..5..4..3..2..1


Estamos em contagem regressiva para o final da promoção do mês de maio.
Está sendo um mês de festa e muitos convidados estão comemorando comigo.
Puxa, ganhei de presente muitas amizades especias, ando falando com pessoas do nordeste, do sul, de outros estados aqui do sudeste, e até do Pantanal. Também tem algumas que acabam esquecendo de falar de onde são, mas levam um pedacinho da Liko Licota para sua cidade, para sua familia, para sua festa....
Algumas me ligam e a variedade de sotaque que escuto me encanta!
Como Deus é bom né!

Cada sugestão e em cada edição nas peças em aprendo algo.Cada projeto finalizado e entregue acrescenta experiência à minha vida e uma sensação de estar cumprindo o objetivo da Liko Licota - despertar sorrisos e encantar as crianças através da arte.

Agradeço de todo meu coração pelo carinho, pela confiança, pela paciência e pela preferência.
Vamos aproveitar esse restinho de mês com desconto para fazer muitos projetos, criar e inventar arte pois, a imaginação é o limite.

Muito obrigada.
Mih


0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam