quinta-feira, maio 31, 2012


Ultimo dia da promoção

O mês de maio passou rapidinho! Que loucura,...nem percebi!
Hoje é último dia da promoção de aniversário da Liko Licota.
Tem muita gente aproveitando e eu 24 horas no ar...rs
Até meia-noite estou aqui em...sobreviverei....rs
Agradeço aos lanchinhos da minha mamãe,..ao carinho da minha doce inspiração Beatriz de 2 aninhos que até agora não entendeu nada porque eu ando sumida e liga dizendo: "tia Mia,...vem na casa da Bia agora!"...e as muitas novas amizades que ando fazendo...D+.

Então,...acabou o pitstop...de volta ao trabalho!
Até amanhã, com novidades na loja!!!



0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam